“Fala-se de ‘lobby gay’ (dentro do Vaticano), e é verdade, ele existe”
Papa Francisco
(Jornal Nacional da TV Globo, ontem – 21/01/2014)
A manobra mais difícil será tirar a venda dos olhos dos fiéis. Mas se necessário for, eu mesmo, tentarei em minha própria cidade, Bauru, fazer a minha parte – entrarei em uma Igreja onde temos o mais gay de todos eles aqui, e tentarei primeiro fazê-lo entrar para o movimento LGBT local (são meus amigos aqui em Bauru, e pedirei a orientação deles em relação a isto). Caso ele se recuse, o jogarei para fora da Casa do Pai, e depois, irei para uma delegacia local, e me entregarei por agressão física.
Há oito meses investigo a vida pessoal dos Padres da Diocese de Bauru, em decorrência à Excomunhão de Padre Beto (por ter dito que existe amor em uma relação homossexual). E ele estava certíssimo. É claro que existe amor entre pessoas do mesmo sexo, enquanto fazem sexo. Caso contrário, como se explicaria eu ter chegado à assustadora conclusão de que uns 70% deles, Padres daqui da Diocese de Bauru, entre nossas 26 Paróquias, são homossexuais, e alguns bem ativos inclusive?
Fiéis organizando jantares, obedecendo as orientações de seus Sacerdotes em suas vidas, e seguindo uma cartilha sexual da Idade Média que os Padres mandam, enquanto eles mesmos, estão se esbaldando na total ‘libertinagem’ fora do Altar. Usam até Casas Paroquiais para isso. E alguns fiéis até sabem disso, mas não querem acreditar … imaginem, perceber que seguem orientações de um libertino há tanto tempo, é a coisa mais horrível do mundo.
Primeiro fizeram-nos acreditar com tanta força nisso, dizendo que todos os dogmas da Igreja Católica relacionados ao Sexo, são a pura Verdade ditada pelo Cristo, e depois, quando a coisa chega a esse ponto intragável, com pedofilia nos jornais todo dia, quando as lentes de televisão estão por todos os lados, até nas padarias e mercados, a Verdade que se revela em relação à maioria dos Padres na vida real, é o BBBB, o Big Brother das Bichas de Batina.
Caríssimas carolas de plantão, fiéis obreiros das pastorais e paróquias da Diocese de Bauru … unam-se nesta hora, e mostrem que têm alguma inteligência. Não acho necessário mostrarmos toda essa merda que eu filmei e transformei em 1 hora e 43 minutos de podridão em HD.
Não assisto o Datena, e não faço TV pra mostrar as deformações do Ser Humano. Optei por mostrar as coisas boas e que ajudam-nos a crescer espiritualmente.
Mas em Bauru não. Aqui, terão que ser Padres Verdadeiros. Vão ter que começar, colocado todos os pontos nos “i” que faltam. Porque senão, eu coloco por eles.
Ou reparam as injustiças que fizeram e assumem suas orientações sexuais para todos, ou …
que tentem fazer o impossível, aquilo que sugerem para seus próprios fiéis – deixem de ser viados.
Tentem !!! É ….. vocês, Padre homossexuais de Bauru, deixarem de ser viados.
Ou então, escolham a primeira opção: sejam homens de verdade (porque orientação sexual não defini nem caráter, nem índole) e saiam do armário, bonecas. Isso sim é ser homem. Ser verdadeiro consigo mesmo. E a homossexualidade não é doença não, por isso, não precisam se matar de vergonha, como vocês já fizeram tantos fazer. Caso prefiram a verdade sobre vocês mesmos – todo mundo de Drag Queen na Missa de Domingo, e pronto. Prometo que também irei ‘montada’, acompanhado de minha esposa Elizabete. Apesar de ser heterossexual, já tive relação homossexual na vida, comparei, e vivi até hoje, a verdade que sinto em meu ser. Por isso sou tão feliz sexualmente. E quero isso, para todos os meus irmãos. Quero o fim da perseguição ignorante dos viados enrustidos sob seus pares.
O clã dos Cardeias Viados pode até conseguir calar nosso amado irmão argentino, o Santo Padre Francisco, matando-o, como já fizeram com outros Papas na História. Mas aqui, nessa cidade em que eu moro, eles não mandam nada. E aqui, chega de preconceito hipócrita dessa cambada de moralistas dos infernos.
Quanto aos palavrões que eu costumo usar, não vejo necessidade de pedir desculpas por eles, afinal eles servem justamente para enfatizar o momento em que estamos ‘putos’ com alguma coisa. E caso você acredite que Jesus, também não ficava ‘puto’ com as injustiças do mundo, quando pessoas mandam os outros fazerem coisas sagradas, que não são sagradas, e que eles mesmos não fazem, é porque vocês nunca leram o Novo Testamento direito.
Sim galera, fiz um filme sobre a Diocese. E o Bispo já sabe disso. Um filme que espero, nunca ter que mostrar, e que claro, se eu for assassinado uma hora dessas, por um padre mesmo, ou por fiel que já furtou grana da Diocese para benefício próprio, o filme será veiculado na internet toda, por outras pessoas de minha confiança, espalhadas pelos quatro cantos do Planeta.
Deus tem me escolhido para fazer coisas bem estranhas. Confesso que até eu mesmo me espanto. Mas quem é capaz de sentir, de fato, o Espírito Santo de Deus usando seu corpo, sabe perfeitamente que não está louco, nem fazendo besteira.
Tenho total consciência que estou me incriminando publicamente, ao chantagear abertamente a Diocese de Bauru pelo Facebook também (comecei com um contato via e-mail, que disponibilizo aqui em seguida). Contudo, acho que eles não são ninguém perto do que eu tenho do meu lado. Além do que, sobram advogados e médicos na minha família, graças a Deus, por isso também me tranquilizo em relação ao corpo.
E quanto a meu amigo Padre Beto, que alguns podem pensar que estaria por trás das investigações, me fornecendo informações privilegiadas por todos os lados durante esses últimos 8 meses, afirmo a todos, que já cansei de dizer pra ele, que em sua última obra literária ‘Verdades Proibidas’ , ele devia sim, na minha modesta opinião, ter quebrado o sigilo sacerdotal, e metido a boca no trombone. Leio facilmente nos olhos de meu grande amigo, que existe ali 14 anos de informações super úteis para meu propósito, e para os propósitos dele também. Contudo, ele é um Padre de verdade, não como esses aí. Decidiu manter a palavra que deu pra Igreja quando foi ordenado. E por isso, principalmente, que se tornou um dos meus melhores amigos hoje.
Também saberei levar para meu próprio túmulo esse semi-pornô social que eu fiz, com toda dignidade peculiar a um Homem de Palavra, que honra o fio do bigode (sendo homossexual ou não). Basta que façam o trem voltar para os trilhos, aqui em Bauru.
Esse que vos escreve, é Paul Sampaio Chediak Alves (ex-mendigo de rua, alcoólatra, nóia, e que hoje é apenas, mais um Servo de Deus, a serviço do Mestre Jesus). Fui o único responsável pelas santificadas palavras escritas acima … nenhum dos anjos (na verdade, espíritos desencarnados de minha família espiritual e afins) que me acompanhou na redação do texto, desejou incluir seu nome nos créditos.
Rede Sampaio de televisão e sites - Rua São Paulo, 1-65, Vila Seabra, Bauru / SP – Brasil – fone: (14) 3208-1000
“Parce sepultis est ” – enterrado, perdoado estás …
“O que diriam as pessoas se realmente soubessem de tudo?
O que diriam todos de suas próprias vergonhas?
Quais de vocês já estão preparados para encará-las?”
Paul Sampaio
_____________________________________________________________________________
Rede Sampaio de televisão e sites - Rua São Paulo, 1-65, Vila Seabra, Bauru / SP – Brasil – fone: (14) 3208-1000
Ao Sr. Bispo da Diocese de Bauru, Dom Caetano Ferrari
Nunca deixe o sentimento de vingança tomar conta de seu coração durante uma batalha. Só a consciência em paz e em Estado de Luz pode trazer o sentimento de correção e reparação que é necessário a cada um que tiveres que abater.
Paul Sampaio
12:51:38 – segunda-feira 20 janeiro de 2014…
“Sementem ut feceris, ita metes” (Cada um colhe conforme semeia)
Do dias de tempestade trouxe a experiência do saber manter-me vivo.
Só a verdadeira necessidade de sobrevivência na escassez absoluta, coloca nossos pés, na tênue linha que separa o equilíbrio da alma, com a carne que sofre. E é neste lugar onde realmente nos descobrimos. Onde conseguimos ver nossa própria essência, e perceber tudo o que somos realmente capazes de fazer e transformar. E principalmente, onde encontramos com a nossa própria coragem.
“Auribus frequentius quam lingua utere” (Ver, ouvir e calar)
Não é de bom trato destratar os outros. Diria um certo Chico – ser ofendido, realmente é horrível, mas muito pior, é ser o próprio ofensor.
“A inclusione unius ad exclusionem alterius” (Da inclusão de um, à exclusão de outro)
O mal e a mentira podem até reinar por algum tempo, mas têm pés de barro. E nesse mundo, no Planeta Água, graças a Deus, sempre choverá. E a iniquidade, quando chegar sua hora, sempre virá abaixo a partir de seu próprio alicerce.
“Volle est posse” (Querer é poder)
Nunca subestime o poder de quem só quer o bem das pessoas. Lembre de todas as vezes que seus olhos não puderam ver os anjos, e que perdeste suas guerras, mesmo quando tinha um exército infinitamente maior. Ninguém nesse Universo está acima da Lei Cósmica da ‘Causa e Efeito’.
“In cauda venenum” (Na cauda é que está o veneno)
“A traição é a coisa mais condenável em uma relação humana.” Padre Beto
Só existi uma maneira de trair: pelas costas. E o Cristo então, te colocaria de recuperação, pra você voltar, e aprender tudo de novo sobre a Verdade e o Amor.
“Vox populi, vox Dei est” ( A Voz do povo é a voz de Deus)
O que diriam as pessoas se realmente soubessem de tudo? O que diriam todos de suas próprias vergonhas? Quais de vocês já estão preparados para encará-las?
Paul Sampaio
_____________________________________________________________________________
Rede Sampaio de televisão e sites - Rua São Paulo, 1-65, Vila Seabra, Bauru / SP – Brasil – fone: (14) 3208-1000
CategoriasArtigos, Campanha - Verdade e Caridade
Realmente corajosa sua atitude. Certas coisas ocorrem na igreja na cara de muitos que pretendem omitir-se a dar a cara a tapa. Das duas uma: Ou essa sua causa será algo grandioso em âmbito mundial, ou os coronéis da igreja e midia o calarão de tal forma que te faça parecer um louco e com sérios distúrbios mentais. Mesmo achando que a segunda opção seja a mais provável, já que o mundo vive do ditado: “Chora menos quem pode mais” torço pela verdade sempre esteja ela naquilo que vc diz ou naquilo que a igreja defende.
A hipocrisia do mundo não podemos mudar, mas lutar para que algo seja feito, é obrigação de todos e vc, ao meu ver, não estaria tão engajado nisso não fosse motivado por algo. Se tudo isso é denuncismo, revanchismo ou uma simples calúnia, eu não sei. Mas só o fato de vc ter colocado e tornado isso em público, lhe faz um cara muito corajoso que aceitou lutar sozinho contra gigantes… Tem meu apoio.
Obrigado !!!!!!!!
Hehehe! Isto parece uma anedota. Não acredito nisto. Isto é para rir.
A primeira reação é esta mesmo. O susto de algumas fases, de fato.
Eu simplesmente não acredito nisto e ponto final
Pode haver um caso ou outro. A Igreja é como uma Mãe, protege os seus filhos. É normal que assim seja.
Uma hora dessas eu passo com mais calma pra gente conversar, mas não se aflija mesmo. Hoje temos a oportunidade de assistir muitos avanços dentro da Igreja por causa do Papa Francisco, que possui um estilo maravilhoso para as transformações necessárias.
Na verdade, isso é o mais importante.
Quanto a ser um caso ou outro, esse é justameente o caso. Você e a grande maioria, assim como eu, tomarão sustos homéricos quando conhecerem a verdade sobre a vida de uma boa parte deles.
E quanto a proteger os seus … novamente, digo que esse é justamente o problema: nos lugares onde o grupo de Padres homossexuais é forte, é maioria na Diocese, nenhum Padre normal, decente, vai conseguir ficar, ou subir, ou evangelizar em boas paróquias. Caso ele não se submeta aos assédios, ele vira produto de geladeira, e às vezes, até excomungado, se brincar de falar sobre isso.
Já imaginou, o que todos diriam?
Eu sei perfeitamente que os Padres são muito assediados sexualmente, tanto por homens como por mulheres
Pega aí uns 100.000 homens pelo mundo, e manda todos eles ficarem sem sexo, e você verá, o quanto os sacerdotes estão doentes hoje. Esquece um pouco a teoria sobre a importância da castidade, e pense apenas que … são homens.
Eu nunca disse que os Padres devem viver sem sexo porque isso dá cabo da cabeça de um homem, Eu afirmo que os Padres deviam casar.
Concordo inteiramente.