A Máfia dos Padres Viados – o BBB da Batina

Papa reconhece corrupção e 'lobby gay' no Vaticano“Fala-se de ‘lobby gay’ (dentro do Vaticano), e é verdade, ele existe”

Papa Francisco

(Jornal Nacional da TV Globo, ontem – 21/01/2014)

A manobra mais difícil será tirar a venda dos olhos dos fiéis. Mas se necessário for, eu mesmo, tentarei em minha própria cidade, Bauru, fazer a minha parte – entrarei em uma Igreja onde temos o mais gay de todos eles aqui, e tentarei primeiro fazê-lo entrar para o movimento LGBT local (são meus amigos aqui em Bauru, e pedirei a orientação deles em relação a isto). Caso ele se recuse, o jogarei para fora da Casa do Pai, e depois, irei para uma delegacia local, e me entregarei por agressão física.

Há oito meses investigo a vida pessoal dos Padres da Diocese de Bauru, em decorrência à Excomunhão de Padre Beto (por ter dito que existe amor em uma relação homossexual). E ele estava certíssimo. É claro que existe amor entre pessoas do mesmo sexo, enquanto fazem sexo. Caso contrário, como se explicaria eu ter chegado à assustadora conclusão de que uns 70% deles, Padres daqui da Diocese de Bauru, entre nossas 26 Paróquias, são homossexuais, e alguns bem ativos inclusive?

Fiéis organizando jantares, obedecendo as orientações de seus Sacerdotes em suas vidas, e seguindo uma cartilha sexual da Idade Média que os Padres mandam, enquanto eles mesmos, estão se esbaldando na total ‘libertinagem’ fora do Altar. Usam até Casas Paroquiais para isso. E alguns fiéis até sabem disso, mas não querem acreditar … imaginem, perceber que seguem orientações de um libertino há tanto tempo, é a coisa mais horrível do mundo.

Primeiro fizeram-nos acreditar com tanta força nisso, dizendo que todos os dogmas da Igreja Católica relacionados ao Sexo, são a pura Verdade ditada pelo Cristo, e depois, quando a coisa chega a esse ponto intragável, com pedofilia nos jornais todo dia, quando as lentes de televisão estão por todos os lados, até nas padarias e mercados, a Verdade que se revela em relação à maioria dos Padres na vida real, é o BBBB, o Big Brother das Bichas de Batina.

Caríssimas carolas de plantão, fiéis obreiros das pastorais e paróquias da Diocese de Bauru … unam-se nesta hora, e mostrem que têm alguma inteligência. Não acho necessário mostrarmos toda essa merda que eu filmei e transformei em 1 hora e 43 minutos de podridão em HD.

Não assisto o Datena, e não faço TV pra mostrar as deformações do Ser Humano. Optei por mostrar as coisas boas e que ajudam-nos a crescer espiritualmente.

Mas em Bauru não. Aqui, terão que ser Padres Verdadeiros. Vão ter que começar, colocado todos os pontos nos “i” que faltam. Porque senão, eu coloco por eles.

Ou reparam as injustiças que fizeram e assumem suas orientações sexuais para todos, ou …

que tentem fazer o impossível, aquilo que sugerem para seus próprios fiéis – deixem de ser viados.

Tentem !!! É …..  vocês, Padre homossexuais de Bauru, deixarem de ser viados.

Ou então, escolham a primeira opção: sejam homens de verdade (porque orientação sexual não defini nem caráter, nem índole) e saiam do armário, bonecas. Isso sim é ser homem. Ser verdadeiro consigo mesmo. E a homossexualidade não é doença não, por isso, não precisam se matar de vergonha, como vocês já fizeram tantos fazer. Caso prefiram a verdade sobre vocês mesmos – todo mundo de Drag Queen na Missa de Domingo, e pronto. Prometo que também irei ‘montada’, acompanhado de minha esposa Elizabete. Apesar de ser heterossexual, já tive relação homossexual na vida, comparei, e vivi até hoje, a verdade que sinto em meu ser. Por isso sou tão feliz sexualmente. E quero isso, para todos os meus irmãos. Quero o fim da perseguição ignorante dos viados enrustidos sob seus pares.

O clã dos Cardeias Viados pode até conseguir calar nosso amado irmão argentino, o Santo Padre Francisco, matando-o, como já fizeram com outros Papas na História. Mas aqui, nessa cidade em que eu moro, eles não mandam nada. E aqui, chega de preconceito hipócrita dessa cambada de moralistas dos infernos.

Quanto aos palavrões que eu costumo usar, não vejo necessidade de pedir desculpas por eles, afinal eles servem justamente para enfatizar o momento em que estamos ‘putos’ com alguma coisa. E caso você acredite que Jesus, também não ficava ‘puto’ com as injustiças do mundo, quando pessoas mandam os outros fazerem coisas sagradas, que não são sagradas, e que eles mesmos não fazem, é porque vocês nunca leram o Novo Testamento direito.

Sim galera, fiz um filme sobre a Diocese. E o Bispo já sabe disso. Um filme que espero, nunca ter que mostrar, e que claro, se eu for assassinado uma hora dessas, por um padre mesmo, ou por fiel que já furtou grana da Diocese para benefício próprio, o filme será veiculado na internet toda, por outras pessoas de minha confiança, espalhadas pelos quatro cantos do Planeta.

Deus tem me escolhido para fazer coisas bem estranhas. Confesso que até eu mesmo me espanto. Mas quem é capaz de sentir, de fato, o Espírito Santo de Deus usando seu corpo, sabe perfeitamente que não está louco, nem fazendo besteira.

Tenho total consciência que estou me incriminando publicamente, ao chantagear abertamente a Diocese de Bauru pelo Facebook também (comecei com um contato via e-mail, que disponibilizo aqui em seguida). Contudo, acho que eles não são ninguém perto do que eu tenho do meu lado. Além do que, sobram advogados e médicos na minha família, graças a Deus, por isso também me tranquilizo em relação ao corpo.

E quanto a meu amigo Padre Beto, que alguns podem pensar que estaria por trás das investigações, me fornecendo informações privilegiadas por todos os lados durante esses últimos 8 meses, afirmo a todos, que já cansei de dizer pra ele, que em sua última obra literária ‘Verdades Proibidas’ , ele devia sim, na minha modesta opinião, ter quebrado o sigilo sacerdotal, e metido a boca no trombone. Leio facilmente nos olhos de meu grande amigo, que existe ali 14 anos de informações super úteis para meu propósito, e para os propósitos dele também. Contudo, ele é um Padre de verdade, não como esses aí. Decidiu manter a palavra que deu pra Igreja quando foi ordenado. E por isso, principalmente, que se tornou um dos meus melhores amigos hoje.

Também saberei levar para meu próprio túmulo esse semi-pornô social que eu fiz, com toda dignidade peculiar a um Homem de Palavra, que honra o fio do bigode (sendo homossexual ou não). Basta que façam o trem voltar para os trilhos, aqui em Bauru.

Esse que vos escreve, é Paul Sampaio Chediak Alves (ex-mendigo de rua, alcoólatra, nóia, e que hoje é apenas, mais um Servo de Deus, a serviço do Mestre Jesus). Fui o único responsável pelas santificadas palavras escritas acima … nenhum dos anjos (na verdade, espíritos desencarnados de minha família espiritual e afins) que me acompanhou na redação do texto, desejou incluir seu nome nos créditos. 

causa e efeito

Rede Sampaio  de televisão e sites  - Rua São Paulo, 1-65, Vila Seabra, Bauru / SP – Brasil – fone: (14) 3208-1000

Parce sepultis est ” –  enterrado, perdoado estás …  

“O que diriam as pessoas se realmente soubessem de tudo?

O que diriam todos de suas próprias vergonhas?

Quais de vocês já estão preparados para encará-las?”

Paul Sampaio

09:35:42 – terça-feira 21 janeiro de 2014
________________________________

_____________________________________________________________________________

 

Rede Sampaio  de televisão e sites  - Rua São Paulo, 1-65, Vila Seabra, Bauru / SP – Brasil – fone: (14) 3208-1000

____________________________________________________________________________

Ao Sr. Bispo da Diocese de Bauru, Dom Caetano Ferrari

a/c Assessoria – Sílvia Rocha
Solicito através desta, uma audiência com o senhor Bispo Dom Caetano, para a apresentação de nossos esforços no sentido de melhorar os trabalhos da Igreja, em Bauru e região.
Agradeceríamos imensamente se pudéssemos ser ouvidos.
O assunto será a Excomunhão do Padre Roberto Francisco Daniel, a vida pessoal dos principais padres envolvidos em sua excomunhão, e outros pecadores dentro da administração Dom Caetano Ferrari, na Diocese de Bauru.
Nos últimos oito meses, a Rede Sampaio de Televisão e Sites, produziu diversos vídeos e um longa-metragem falando sobre a Excomunhão. Sugeriria aos senhores padres que estiverem lendo esta mensagem, que assistissem todo o material com carinho e atenção, visto que o conhecimento de tudo o que já foi feito, ajudará bastante no entendimento das próximas ações que se sucederão.
Criamos um site específico para o filme ‘Cidade Sem Limites’, e outro específico para a Campanha ‘SOS Padre Beto’. A saber: www.sospadrebeto.com  e www.cidadesemlimites.redesampaio.com
E ontem, 20 de janeiro, terminei de editar um outro documentário com 1 hora e 43 minutos, sem nome ainda, que espero, nunca seja visto por ninguém. E este é o real motivo da audiência.
Por amostragem das Paróquias da Diocese, o filme apresenta claramente o quanto a Madre Igreja está precisando de reformas internas, e de Padres com ‘P’ maiúsculo, como o senhor Roberto Francisco Daniel.
Prezo demais os milênios em que a Igreja Católica soube deixar sua roupa suja, sendo lavada dentro de casa mesmo. Por isso, mais uma vez, meu coração cristão estará acima do interesse jornalismo e artístico, para tentarmos juntos trazer esse navio, de volta a seu curso correto.
Depois de oito meses de jornalismo investigativo sobre a Diocese de Bauru, fiquei enojado, completamente nauseado até as entranhas, com a diferença entre a Moral pregada por seus sacerdotes preferidos no Altar de Deus, e a diferença dos exemplos que dão em suas próprias vidas.
Cansei de me perguntar durante os trabalhos, como vocês foram capazes de excomungar um Padre como o Beto, sendo o que são? Tendo o telhado que têm … e deixando mais rastros que uma ‘drag queen’ de boate gay, pela cidade.
Minha maior dificuldade, na verdade, foi encontrar o primeiro dentre vocês, que tinha relações amorosas com As fiéis, e não com Os fiéis. Que absurdo. E vocês, ainda continuam defendendo as insanidades do celibato obrigatório, ao invés de entender as declarações do Santo Padre. e a mão que o Padre Beto estendeu para todos vocês, e foi atropelado por isso.
E quando descobrimos relatos de fiéis sobre os Padres e as fiéis, logo encontramos um testemunho de duas mulheres casadas brigando por causa de um sacerdote, e ameaçando uma à outra, dizendo que contariam para seus respectivos maridos, a verdade sobre o relacionamento com o Padre em questão. Tivemos até uma casa paroquial sendo maculada com a presença de força policial por causa de mais uma aventura amorosa, agora com um rapaz, também já casado com outro rapaz. Enfim, vocês acabaram transformando a Diocese de Bauru, em um retrato moderno e fiel da Babilônia, da sala de estar de Nero e Calígula. E hoje em dia, 1 hora e 43 minutos disso tudo em HD, fica como, um verdadeiro tapa na cara de nosso Senhor Jesus e toda Sua obra.
 
Que Deus possa um dia, lhes perdoar por terem falado em Seu nome, e usado Sua Igreja para pregar a Palavra que não seguem, como eu pude registrar, sem o mínimo de dificuldade.
 
O Cristo não veio à Terra, para nós criarmos Igrejas em Seu nome, e satisfazermos apenas o desejo pessoal de uma meia dúzia, suas famílias e amigos, pelo resto de suas vidas. Não há ‘Amor ao Próximo’ nenhum nisso. 
 
Só para lembrar ao senhor, a Igreja, é o conjunto de todos os cristãos, um dia já batizados. E ela é composta de sacerdotes e de fiéis. E não só de Padres depois de ordenados. Nunca cometa esse erro de novo, de achar-se dono dela, caríssimo Bispo. Erro crasso.
 
Os sacramentos, são muito rápidos. O trabalho de Evangelização de um Sacerdote, deve acontecer muito mais fora, do que dentro da Igreja. E vocês todos, com raríssimas exceções, são extremamente inoperantes, preguiçosos e individualistas. Estão enterrando a Diocese de Bauru, num moralismo medieval, em pleno ano 2014 da idade moderna. Ao invés de estarmos agora, colocando todas as Paróquias e Padres na internet, falando sobre suas atividades, eventos e celebrações (como o Padre Beto e eu, poderíamos fazer com os pés nas costas pela Diocese, através da Pastoral da Comunicação), estamos precisando ainda, estar fazendo sua reintegração, e encobrindo a ineficácia e imoralidade dessa turma toda.
 
E foi preciso um ex-mendigo de rua, que teve sua vida dilacerada pelos vícios durante 20 anos, se recuperar e chegar em total Estado de Luz à frente de vocês, para lhes esfregar isso na cara. Não poderia ser mais irônico pra vocês … quem sabe comecem acreditar mais em Deus agora.
 
Contudo … não busco guerra. Quero pelo contrário, armistício.
Meu documentário de 1 hora e 43 minutos sobre a Diocese, e o ‘modus operandi’ de seus pastores (como se o senhor não soubesse de nada … o fato é que, consegui achar seu dedo protetor na maioria das bizarrices de seus sacerdotes, que fazem o ‘piercing’, a tatuagem e a cerveja em público do Padre Beto, parecerem pirulito de criança, metaforicamente falando).
Penso que falte neste momento, reaprender a fazer o certo, Caetano. Fazer verdadeiramente, a vontade do Pai, e não a vontade de vocês.
 
Como pude constatar que a maior parte das aberrações, são ainda de desconhecimento do da Arquidiocese de São Paulo, e claro, também do Vaticano (por sondagens bem feitas e discretas), gostaria de tentar um acordo com o senhor Bispo, para mais uma vez, minimizar os estragos nas vidas de padres e famílias de fiéis com os quais, seus padres já se relacionaram afetivamente, e que usaram claramente para benefício próprio, e várias vezes, recursos financeiros da Diocese. Escândalos sexuais, inclusive, em nossas casas paroquiais, como o filme mostrará (não foi só o Padre Rodrigo Senna não, que deixou rastros enormes desta prática).
 
Mas isso tudo o senhor já sabe, né Bispo? O que ainda não tem a mínima ideia, é sobre a magnitude do estrago desses oito meses de incessantes entrevistas, principalmente, com os fiéis dos seus próprios Padres do Mau-Exemplo.
 
O documentário editado, por questões de segurança, foi espalhado via e-mail para algumas pessoas de minha inteira confiança.
 
Como o filme não está expondo nada além da imundice moral da sua ‘panelinha nepotista, e sexualmente super ativa’ caríssimo bispo, como não estou ocultando nenhum crime, visto que seus conluios políticos na eleição passada já estão no Tribunal e na mídia (e claro, tiveram bastante destaque no filme recém-editado), mas jamais poderei ser incriminado por chantagem com a apresentação deste e-mail. Com certeza, seu jurídico poderá lhe confirmar isso.
E se isso acontecer também, sem problemas. Como Pedro disse, de cabeça pra baixo é uma honra. Qualquer coisa que nos coloca perto dos sacrifícios do Mestre Jesus, só nos faz melhores.
 
Porém, conteúdo do documentário só abrange mesmo, assuntos que dizem respeito ao Vaticano, e à moral e os bons costumes que cinicamente, o senhor disse para a TV Globo, que é o Padre Beto que não segui.
 
Então, só estou aqui, para propor um acordo, que pode muito bem, transformar o senhor, do Bispo excomungador e conivente com coisas muito piores do que, dizer que existe amor em um relacionamento homossexual, como afirmou Padre Beto … em um Bispo antenado, que escuta o Santo Padre com atenção, e que percebeu o quanto foi injusto com o Beto. O senhor terá a oportunidade de mostrar, que não houve necessidade de intervenção superior, nem seu próprio afastamento, para que o Beto voltasse. 
 
Imagina só, deixar os serviços sacerdotais por cima, depois das comemorações do Jubileu, tendo mostrado piedade e arrependimento, dizendo que o Papa Francisco, de maneira santificada, aquebrantou seu coração, e lhe fez enxergar melhor a situação toda.
 
Deixo esta porta de saída bastante honrosa para o Senhor, porque acredite ou não, amo e respeito muito mais a Madre Igreja, do que vocês tem mostrado amar ultimamente. E desta maneira, tenho certeza, poderemos começar a reforma sem traumas, e logo a partir do próximo domingo.
Infelizmente, sei que Deus já afastou do senhor qualquer capacidade sensorial de intuir o Espírito Santo, com as atitudes anti-cristãs que toma diariamente.  Se tivesse puro, talvez conseguisse escutar a seu ouvido, a voz da Irmã Olívia em pessoa, lhe dizer que também está concordando conosco, e que seria bom nesse momento para o afilhado dela, outros desafios sacerdotais, em outra Paróquia (ela quer preservá-lo, Dom Caetano).
 
Ela pediu para lembrar-lhe, que minha mãe (Maria Lúcia Ribas Sampaio, filha do Dr. Alpheu Sampaio) e a mãe do Beto, estudaram na mesma sala no São José, e que ela amava e ainda ama a todos sem distinção. E disse também que lhe mandaria um sinal, que somente o Senhor entenderia. Que Deus te abençoe por isso. Alguma coisa boa o senhor também deve estar fazendo, para ter tido o merecimento desta mensagem.
 
Pois bem. Aguardo com ansiosidade vosso contato para a audiência.
 
Caso seja de seu desejo, ignorar nosso pedido, enviaremos ofício, como orientados pela Nunciatura em Brasília, para um grupo de Padres, que segundo eles, viria a Bauru pela Arquidiocese de São Paulo, para averiguar o conteúdo de nossas investigações.
 
Nada do que foi citado aqui, foi compartilhado com eles. Todos os contatos foram feitos por mim apenas, e em forma de sondagem, como disse antes. Posso lhe dar minha palavra de honra que realmente deixarei o filme enterrado em Bauru pela eternidade, e poderemos construir juntos quem sabe, um novo futuro, bem mais ativo e cristão em nossa Diocese.
 
Contudo, se formos ignorados, partiremos em seguida, para a tentativa de reintegração do Beto e o afastamento de 8 de vocês, via Arquidiocese de São Paulo. E se ainda assim, não conseguirmos o mínimo do que pedimos, aí sim, espalharemos o filme na internet em sistema viral.
 
Tudo ainda pode ser revertido, caríssimo. Claro, mediante a um acordo que possibilite não só a volta do Beto, como também condições de trabalho e o mínimo de autonomia necessária a um sacerdote do quilate dele, e da Paróquia do Sagrado Coração.
 
 
Quando dava aula particular de inglês para o também amigo, Padre Enedir Moreira, tanto na Paróquia do Sagrado, quanto em sua própria casa, e até traduzia e-mails pessoais dele, tamanha confiança que ele tinha em mim … nunca pensei que passaria por toda essa história. Fico triste que as coisas tenham chegado a esse ponto. Mas … a César, o que é de César, disse o Mestre, caríssimo irmão em fé.
 
Falamos apenas uma vez pelo telefone, quando meu site estava explodindo de audiência com o vídeo do Beto, e mesmo assim, tirei o vídeo do ar, porque confiei que Senhor teria a hombridade peculiar de um Bispo, e saberia lidar melhor com a situação.
 
Pouco depois o senhor estava na Rede Globo, envergonhando seu melhor Padre, e fazendo eu me arrepender de ter humildemente, pedido sua benção pelo telefone, antes de iniciarmos a conversa. 
 
Contudo, mais um vez, de joelhos agora, lhe peço que reconsidere sua deliberação, e opere o milagre que precisamos em nossa Diocese, Bispo Dom Caetano Ferrari.
 
Para o senhor ter ideia da gravidade do dossiê a que chegamos, talvez, eu tenha que carregar uma terrível culpa e responsabilidade nas costas, de acabar levando gente ao suicídio, por causa do que será mostrado. E tudo por motivos relacionados à moralidade doente que precisamos consertar na Igreja. Trabalho que o Beto e eu tivemos coragem de iniciar por vocês, e que vocês cuspiram em nossa cara, como se fossemos inimigos.
Poupe-nos de mais uma anti-cristandade em nossa amada Madre Igreja, Dom.
 
 
…. enfim, depois deste e-mail ter passado pela análise de seus advogados de confiança e possíveis mentores, me ligue, Dom Caetano. E marcaremos o encontro.
 
Que a Paz e Glória de nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre contigo, irmão.
 
Paul Sampaio – 3208 -1000
p.s.: uma boa palavra, para aquele que tiver muita dificuldade para aceitar a perda do poder, vendo-o escorrendo por entre os dedos,  lembre-o apenas que foi nossa própria escolha, abdicar de tudo o que tínhamos em matéria, a família inclusive, para simplesmente seguir o Mestre. Lembre-o do sentimento da época da ordenação. Lembre-o que a presença do Espírito Santo no coração, tira qualquer vontade mundana do corpo. Encaminhe-o à oração.
 
 
MOMENTO de REFLEXÃO
 

Nunca deixe o sentimento de vingança tomar conta de seu coração durante uma batalha. Só a consciência em paz e em Estado de Luz pode trazer o sentimento de correção e reparação que é necessário a cada um que tiveres que abater.

Paul Sampaio

12:51:38 – segunda-feira 20 janeiro de 2014
A Força do Bem 
 

“Sementem ut feceris, ita metes” (Cada um colhe conforme semeia)

Do dias de tempestade trouxe a experiência do saber manter-me vivo.

Só a verdadeira necessidade de sobrevivência na escassez absoluta, coloca nossos pés, na tênue linha que separa o equilíbrio da alma, com a carne que sofre. E é neste lugar onde realmente nos descobrimos. Onde conseguimos ver nossa própria essência, e perceber tudo o que somos realmente capazes de fazer e transformar. E principalmente, onde encontramos com a nossa própria coragem.

“Auribus frequentius quam lingua utere” (Ver, ouvir e calar)

Não é de bom trato destratar os outros. Diria um certo Chico – ser ofendido, realmente é horrível, mas muito pior, é ser o próprio ofensor.

“A inclusione unius ad exclusionem alterius” (Da inclusão de um, à exclusão de outro)

O mal e a mentira podem até reinar por algum tempo, mas têm pés de barro. E nesse mundo, no Planeta Água, graças a Deus, sempre choverá. E a iniquidade, quando chegar sua hora, sempre virá abaixo  a partir de seu próprio alicerce.

“Volle est posse” (Querer é poder)

Nunca subestime o poder de quem só quer o bem das pessoas. Lembre de todas as vezes que seus olhos não puderam ver os anjos, e que perdeste suas guerras, mesmo quando tinha um exército infinitamente maior. Ninguém nesse Universo está acima da Lei Cósmica da ‘Causa e Efeito’.

“In cauda venenum” (Na cauda é que está o veneno)

“A traição é a coisa mais condenável em uma relação humana.” Padre Beto

Só existi uma maneira de trair: pelas costas. E o Cristo então, te colocaria de recuperação, pra você voltar, e aprender tudo de novo sobre a Verdade e o Amor.

“Vox populi, vox Dei est”  ( A Voz do povo é a voz de Deus)

O que diriam as pessoas se realmente soubessem de tudo? O que diriam todos de suas próprias vergonhas? Quais de vocês já estão preparados para encará-las?

Paul Sampaio

terça-feira 21 janeiro de 2014

Reforma da Igreja

_____________________________________________________________________________

 

Rede Sampaio  de televisão e sites  - Rua São Paulo, 1-65, Vila Seabra, Bauru / SP – Brasil – fone: (14) 3208-1000

____________________________________________________________________________
Caravaggio-Crucifixion_of_Peter

La crucifixión de San Pedro
Michelangelo Merisi, aka Caravaggio: Crucifixion of St. Peter, Santa Maria del Popolo, Rome

causa e efeito

bandeira lgbt, congresso nacional, papa francisco


CategoriasArtigos, Campanha - Verdade e Caridade

Tags:, , ,

11 replies

  1. Realmente corajosa sua atitude. Certas coisas ocorrem na igreja na cara de muitos que pretendem omitir-se a dar a cara a tapa. Das duas uma: Ou essa sua causa será algo grandioso em âmbito mundial, ou os coronéis da igreja e midia o calarão de tal forma que te faça parecer um louco e com sérios distúrbios mentais. Mesmo achando que a segunda opção seja a mais provável, já que o mundo vive do ditado: “Chora menos quem pode mais” torço pela verdade sempre esteja ela naquilo que vc diz ou naquilo que a igreja defende.

    A hipocrisia do mundo não podemos mudar, mas lutar para que algo seja feito, é obrigação de todos e vc, ao meu ver, não estaria tão engajado nisso não fosse motivado por algo. Se tudo isso é denuncismo, revanchismo ou uma simples calúnia, eu não sei. Mas só o fato de vc ter colocado e tornado isso em público, lhe faz um cara muito corajoso que aceitou lutar sozinho contra gigantes… Tem meu apoio.

  2. Hehehe! Isto parece uma anedota. Não acredito nisto. Isto é para rir.

  3. Eu simplesmente não acredito nisto e ponto final

  4. Pode haver um caso ou outro. A Igreja é como uma Mãe, protege os seus filhos. É normal que assim seja.

    • Uma hora dessas eu passo com mais calma pra gente conversar, mas não se aflija mesmo. Hoje temos a oportunidade de assistir muitos avanços dentro da Igreja por causa do Papa Francisco, que possui um estilo maravilhoso para as transformações necessárias.
      Na verdade, isso é o mais importante.
      Quanto a ser um caso ou outro, esse é justameente o caso. Você e a grande maioria, assim como eu, tomarão sustos homéricos quando conhecerem a verdade sobre a vida de uma boa parte deles.
      E quanto a proteger os seus … novamente, digo que esse é justamente o problema: nos lugares onde o grupo de Padres homossexuais é forte, é maioria na Diocese, nenhum Padre normal, decente, vai conseguir ficar, ou subir, ou evangelizar em boas paróquias. Caso ele não se submeta aos assédios, ele vira produto de geladeira, e às vezes, até excomungado, se brincar de falar sobre isso.
      Já imaginou, o que todos diriam?

  5. Pega aí uns 100.000 homens pelo mundo, e manda todos eles ficarem sem sexo, e você verá, o quanto os sacerdotes estão doentes hoje. Esquece um pouco a teoria sobre a importância da castidade, e pense apenas que … são homens.

  6. Eu nunca disse que os Padres devem viver sem sexo porque isso dá cabo da cabeça de um homem, Eu afirmo que os Padres deviam casar.

Faça seu comentário. Não é necessário cadastramento, mas o comentário passará por análise primeiro - moderação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: