O arcebispo de São Paulo, cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, mal chegou à cidade, afastado pelo Papa de seus serviços para o Vaticano, e já têm à sua mesa, nossa campanha contra o lobby gay que acontece na Diocese de Bauru.
Assim como, o Arcebispo Dom Mauricio Grotto de Camargo (asseguradamente um Servo de Deus como nós), da Arquidiocese de Botucatu, receberá também seu comunicado, na próxima segunda, quando voltar de viagem (oficialmente … já estamos em contato com ele).
Completaremos daqui a pouco, 72 horas sem qualquer resposta do Clero. Bauru nos mandou para o Vaticano, que nos mandou para Brasília, que nos mandou para São Paulo, que diz que, talvez seja melhor falar em Botucatu, lógico, o primeiro lugar procurado desde o início …. okay …. não tem nada não. Aqui ninguém tá com pressa. Deixa a gente começar a marcar nossas entrevistas de divulgação da campanha para mida nacional primeiro. Depois a cúpula vai se manifestar sim. Não fiquem angustiados com isso. Deixem ao dia, aquilo que a ele lhe pertence. Deiixem que o tempo se encarregue de fazer sua parte também.
Há 72 horas das denúncias sobre uma Máfia Gay na cidade, e nem um oficial de justiça na porta, sequer. Nada. Silêncio total.
Sinceramente, meus olhos já estão preparados para em breve, ver uma Freira vindo pela rua de casa, uma irmã do Sagrado Coração, pra fazer o papel das negociações, o papel de Homem da Igreja Católica em Bauru.
CategoriasCampanha - Fora Máfia Religiosa, Correspondências
Deixe uma resposta